sábado, 1 de maio de 2010

Resultados da 2ª Pergunta da Semana!

Caros amigos,

Após uma analise dos resultados da nossa pergunta da semana, chegamos a várias conclusões.

Como se devem lembrar, a pergunta desta semana era: "Concorda com a medida da Ministra da Cultura que tem como objectivo criar um Sector Tauromáquico dentro Ministério da Cultura?". Como podem ver no gráfico, a percentagem de pessoas que concordam, é maior do que as que não concordam!
Para a análise desta sondagem, temos de ter em conta, o que se passou com os ditos "defensores" dos animais. Com a descoberta deste nosso blog, fizeram uma campanha nas redes sociais durante a semana inteira, para as pessoas virem votar "Não". Do nosso "lado" não foi feito qualquer tipo de propaganda, o que significa, que se tivéssemos feito a mesma campanha que eles fizeram, os resultados ainda eram mais claros! No "Não", votaram 640 pessoas, enquanto que no "Sim", votaram 900!
No entanto, tirem as vossas conclusões! E não deixem de votar na próxima pergunta da semana!
Cumprimentos,
Gonçalo Teixeira Diniz

1 comentário:

  1. Se os caminhos não fossem apresentando obstáculos rapidamente se tornariam desmotivantes. Onde vos levará este caminho? Não sei, mas sem dúvida muitos agradecerão por tentarem alargar o panorama cultural deste país, por desvelarem o que muitas das vezes é tão incompreendido.

    Maria João

    ResponderEliminar