segunda-feira, 26 de abril de 2010

Comunicado

Caros amigos e senhores "defensores" dos animais,

Depois de uma tarde marcada por ofensas inqualificáveis e ameaças, fica aqui, especialmente para os últimos a quem nos dirigimos, a mensagem de que, os vossos comentários não vão ser publicados. Não compactuamos com a vossa linguagem, brejeirice e até violência.
Pedimos desculpa a algumas pessoas que até fizeram comentários menos ofensivos onde até poderíamos criar um debate saudável.Contudo, a ressalva de que este blog não é um fórum de debate, mas sim um sítio de divulgação e defesa do circo e da tourada.
Como tal, quem não se revê na nossa política, faça o favor de ignorar, em vez de primarem pelas ameaças e pelas ofensas. Se são tão opositores do que defendemos, este não é o vosso blog.
Quanto aos amigos, àqueles que realmente vêm ao blog para o efeito que ele foi criado, o nosso pedido de desculpa ao que por aqui se tem visto. Fica reiterado que não vamos voltar a responder a esses comentários e nos vamos cingir ao nosso propósito inicial. Esperamos contudo, que continuem a visitar-nos, porque este blog é para vós.

Com os melhores cumprimentos,

Carolina Ferreira

e

Gonçalo Teixeira Diniz

4 comentários:

  1. Cara Ana Afonso,

    Realmente os seus últimos comentários não tinham nada de ofensivo e até gostaríamos de os publicar. É essa discussão saúdável que pretendemos, mesmo que de opiniões contrapostas.
    O que acontece, é que temos sido invadidos por palavras muito insultuosas e ameaçadoras. Como deve calcular, não podemos alimentar esta situação. Nesse sentido, não vamos publicar o seu comentário agora.
    Gostaríamos contudo, que, futuramente voltasse ao blog para expor as suas questões e podermos saudavelmente trocar impressões.

    Com os melhores cumprimentos,

    Carolina Ferreira

    ResponderEliminar
  2. Ola a todos!!!!
    Felicito os responsáveis pela criação deste blog.
    Confesso a minha ignorancia no que toca a touros mas a minha profunda admiração pelo circo tradicional e pelas suas gentes...
    No entanto permitam-me um grito de alerta!!! É necessário mobilizar os que, como nós, admiram as artes circenses no sentido de reagir de forma sustentada e viável contra a portaria que condicionará a presença de animais ferozes e exóticos em circos.
    Acho que vale a pena reflectir a sério sobre esta matéria e não aceitar uma lei que foi chumbada uns meses antes em plena AR na forma de projecto lei e cujos fundamentos me parecem questionáveis. Lei é lei e é para cumprir, mas esta não me parece justa!!!

    Espero que continuem a dinamizar este espaço de discussão.

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo Miguel Castro,
    Concordo plenamente contigo,acho que deviamos combater esta portaria de alguma maneira. Se tiveres alguma ideia, contacta me para o e-mail.
    Cumprimentos,
    Gonçalo Teixeira Diniz

    ResponderEliminar
  4. Por muitas razões que apresentem nada, mas nada mesmo, justifica o sofrimento de um animal...

    Será que é difícil entender algo tão simples como isso?

    ResponderEliminar